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Atendimento presencial por Marcação

A CPME retomou o atendimento presencial em todas as áreas em que o mesmo ocorre - Benefícios, Tesouraria e Património.

A situação de pandemia provocada pelo Coronavírus – Covid 19 obriga, no entanto, a mudar as regras em que o mesmo acontecia.

Assim o determina as orientações da DGS nesta matéria, a segurança dos colaboradores, mas sobretudo de quem nos visita.

Desta forma o atendimento presencial terá de ser previamente agendado.

Se pretender agendar o seu atendimento deverá enviar o pedido por correio eletrónico para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar identificando o assunto que pretende ver tratado e, se possível, indicando um contacto telefónico.

Também pode proceder ao agendamento por telefone.

Nesse caso deverá ligar os seguintes números:

  • Questões relacionadas com Sócios: 213 243 831
  • Questões relacionadas com Imóveis: 213 243 812
  • Pagamentos: 213 243 816
  • Quotas de aposentados: 213 243 822

Agradecemos a compreensão e logo que possível será retomada a normalidade.