Foz do Arelho

PDF Versão para impressão

Seguros Sociais

 

1 - Seguro de Vida Inteira - Consiste na entrega de determinada quantia, por morte do subscritor, aos beneficiários por ele indicados ou aos seus herdeiros:

 

2 - Seguro de Reforma - Consiste em proporcionar ao subscritor o recebimento de um capital ao atingir os 65 anos, caso esteja reformado ou não.

 

3 - Seguro de Prosseguimento de Estudos - O seu objetivo é a entrega a um jovem, que na data da subscrição não tenha ainda completado 13 anos, de doze prestações semestrais para custear, em princípio, as despesas com um curso médio ou superior, iniciadas normalmente quando completar 18 anos.

 

4 - Seguro de Maioridade - Destina-se a entregar um capital a um jovem, quando atingir a idade de 18 anos, se na data da subscrição não tenha ainda completado 13 anos.

 

5 - Seguro de Lazer - Tem por finalidade proporcionar ao subscritor um capital em vida após o termo do prazo convencionado na subscrição (15, 20 ou 25 anos).

 

6 - Capitais Diferidos com Opção -  Destina-se a proporcionar a entrega periódica, ao subscritor, de determinadas quantias, dependentes da subscrição inicial e do prazo escolhido.

 

7 - Capital Repartido - destina-se a proporcionar a entrega periódica, ao subscritor, de determinadas quantias, dependentes da subscrição inicial e do prazo escolhido.

 

8 - Capital Duplo - Consiste na subscrição de um capital que será pago ao próprio subscritor, caso este venha a falecer, será pago aos seu beneficiários por ele indicados ou seus herdeiros, no fim do prazo convencionado.

 

Estes seguros podem ser subscritos em dois planos:

Plano A - capital e quotas constantes;

Plano B - capital e quotas crescentes 5% ao ano, em progressão geométrica.


 

Subsídio por Morte - Mantém-se disponível o subsídio por morte definido no artº 1º dos Estatutos.



Disposições gerais do Regulamento de Benefícios.

Empréstimos sobre Reservas Matemáticas e Quotas Pagas - Consulte o Regulamento


A seu pedido, forneceremos as simulações que pretender, para casos concretos.


SEJA PREVIDENTE SUBSCREVA SEGUROS SOCIAIS PARA SI E PARA OS SEUS.

OS SÁBIOS POUPAM ENQUANTO JOVENS PARA GASTAR NA VELHICE.

 


Copyright © 2013 CPME. Todos os direitos reservados.